domingo, 25 de novembro de 2012

Pedra na vesícula

Olá Carlos, 

Satisfação que esteja aproveitando o  site,
veja mais alguns links sugeridos na mensagem abaixo.

     Luiz Meira
+5519  9612 6029


De: carlos
Data: 24 de novembro de 2012 02:27

me gusto muchisimo,como me ayuda la reflexologia a solucionar mi problema vescicular (calculos)


De:  Luiz Meira 
Data:  Sex Set 22, 2000  1:25 am 
Assunto:  colelitiase

Olá Lineu,

Bom saber que esteja desfrutando da página, esta é a maior recompensa pelo 
trabalho de construi-la.

Lineu Rodrigues dos Reis wrote: 
> 
> Luiz Meira 
> Pra mim foi uma agradável oportunidade conhecer sua página. Tenho 
> muito interesse pelos assuntos tratados em sua página bem como 
> pelos tratamentos preconizados por essa linha de medicina. Há 
> muitas perguntas que gostaria de lhe fazer

Embora impessoal, as listas que deixo indexadas expressam minhas opiniões 
sobre 
as mais diversas circustâncias.

> mas inicialmente estou 
> fazendo estas três: 
> 1) Você conhece algum médico que pratica esta mesma linha de 
> medicina em Brasília?

Não, mas esconfio que deva existir algo similar. Minha linha é singular, pois 
alguns aspectos não vejo abordado por ninguém, como por ex. enzimas transgênicas 
http://luizmeira.com/enzimas.htm , ou mesmo a função deletérea dos 
híbridos 
http://luizmeira.com/transgen.htm .

> 2) Qual o seu endereço?

Meu endereço mesmo é virtual, pois costumo atender as pessoas em sua própria 
residência.

> 3) Existe algum tratamento natural para cálculos biliares?

Sem dúvida, e o controle de imagens ultrassonográficas e da iris 
(http://luizmeira.com/iris.htm) poderá indicar se a melhora está existindo.

É necesário estar preparado para uma agudização do processo, que pode 
acontecer e normalmente são drenados para cirurgia.

A abordagem geral é cuidar do fígado, especialmente excluindo as gorduras 
http://luizmeira.com/42.htm

Utilizar "Nux Vomica CH12 sub-lingual 3x/dia" é um cuidado genérico enquanto 
não se especifica uma medicação homeopática melhor.

Ervas amargas (losna, carqueja) in natura ou tintura mãe 
http://luizmeira.com/fito.htm, 
especialmente no horário da vesícula biliar (23-1) 
http://luizmeira.com/hs.gif

Compressas com argila sobre o fígado pode ter algum efeito benéfico, 
se realizadas no horário da vesícula. 
  
 

Lineu Rodrigues dos Reis wrote: 
> 
> Agradeço-lhe muito por ter respondido o meu e-mail sobre os cálculos 
> biliares. O caso se refere a minha esposa. Ela já fez exames ecográficos e 
> está constatado. Ela já teve várias crises com dores e muitos vômitos.

Todo o problema está relacioado com a ingestão de gorduras, pois é a bilis que 
desmancha as gorduras para serem absorvidas. O conceito básico é excluir as 
gorduras e similares http://luizmeira.com/42.htm

Com esta exclusão, a bilis será sintetizada somente para as gorduras 
saudáveis, intríncecas aos alimentos, assim sua composição e fluxo serão alterados, e 
progressivamente os cálculos serão disolvidos.

Este processo pode ser suportado e potencializado com cuidados fitoterápicos e 
compressas de argila sobre a pele da região.

> O médico que a atendeu disse que é necessário uma intervenção cirúrgica. 
> Entretanto, tenho muito interesse que ela obtenha uma cura por métodos 
> naturais, sem cirurgia. Qual a sua opinião?

A cirurgia está indicada em algumas situações, entretanto tenho conseguido induzir 
melhora e dissolução das pedras com a abordagem naturalista.

> Estou disposto a seguir os conselhos e recomendações feitos por você e creio que o tratamento natural 
> está em harmonia com a vontade divina.

Quando cuidamos de nossas disfunções naturalmente, caminhamos pelo trajeto de 
cura elaborado pelo corpo.

> Aguardo sua resposta. Se lhe for possível prestar a ela algum atendimento 
> profissional será ótimo.

Mantenho-me ao dispor, evito agendar consultas no sábado.

http://luizmeira.com/serve.htm

Quanto mais observarem o conteúdo do site, melhor será o aproveitamento do 
contato pessoal.

Abraços

<>< <>< <>< <>< <>< <>< 
Luiz Roberto Salvatori Meira 
Equilibrio Alimentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!