quarta-feira, 28 de março de 2012

Linfadenopatia

Em 28 de março de 2012 11:24, Marcos escreveu:
Olá querido ,
pode enviar a relação de exames por aqui , uma guia se possível , pois aí eu posso ir em qualquer laboratório , 

ok
Como faço pra tirar a foto da iris ?

o que seria medir a curva térmica ?

de manhã, a tarde e a noite, alguma vez de madrugada

Este é o procedimento mais simples para informar alterações associadas a linfadenopatia

Três dias seria suficiente.
Envio prontuário clínico interativo para anotações na linha de "temperatura".
Assim farei análise daquelas que vc puder informar. 
Quando for suficiente interrompemos esta anotação, ok?
mande o número da conta e valor  pra depósito da consulta,

Vamos fazer a consulta,
Avaliar as propostas terapêuticas,
implementar os cuidados.
Avaliar os resultados...

aí sim, paga-se com gosto!!!
no aguardo , 
grande abraço , 
GRANDE!!
marcos.


Date: Tue, 27 Mar 2012 20:45:35 -0300
Subject: Re: consulta
From: luizmeiramedico@gmail.com


Querido Marcos,

Vamos entender isso:

Te envio a relação de exames por aqui?
posso postar num prazo de duas horas.

Vc teria facilidade em fazer foto da íris? luizmeira.com/irisver.htm

meça curva térmica... tipo 3x/dia

Vamos caminhando

Grande Abraço     



Em 27 de março de 2012 20:33, Marcos escreveu:
Olá amigo e irmão ,
paz e bem !
Saudades ....
Te escrevo no caráter de paciente Dr .Luiz , 
há alguns meses tenho percebido algo estranho na região da garganta , 
às vezes percebo algumas inguas , outras uma pequena inflamação , as vezes um incomodo 
que me faz fazer hãhã com a garganta , até agora não houve nada que me derrubasse tipo febre , 
dor intensa , etc ... é tudo muito sutil , porém presente , não sei se é glandula , enfim .....
Outro ponto é que meu bolo fecal está estranho também , ora diarréia  , ora algo fino disforme e em pedacinhos , e formação 
de gases , e uma leve dor na área do apêndice de vez em quando , 
enfim amigo Dr ... help .

bom ir utilizando vermífugos, tipo semente de Abóbora ou mebendazol

Me mande a batelada de exames que devo fazer e o que mais vc me indicar ....
Dando um panorama geral de meu quadro atual ....
Tenho trabalhado bastante , vegetariano , atividade mental intensa na organização da comunidade , família e atividade profissional , lendo bons livros , vigiando e orando .
Te aguardo ....
Forte abraço , 
em união bem estar e amizade , 
Deus nos guia ! 

Marcos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!