quarta-feira, 21 de março de 2012

Re: acompanhamento consulta

Em 21 de março de 2012 10:59, C escreveu:

Bom dia, Dr Luiz,

Fui atendida pelo sr. que viu um halo senil na borda de minha iris de forma muito acentuada.
Em primeiro lugar quero agradecer-lhe muito por seu diagnostico e orientação.
Adquiri aquele aparelho de medir pulsação e venho caminhando, em velocidade de marcha pela areia fofa da praia
 
todas as manhãs e mantido uma media de 110bpm.
E à noite caminho rapidamente pelo asfalto, tb mantendo a frequencia cardiaca sugerida.

Estou subentendendo que 110 seja confortável e seguro.
Gostaria que comentasse mais detalhes sobre este limite.
Peço tb que avalie a pressão arterial antes e depois da atividade física, uma vez ou outra.

Esta pratica tem sido a melhor coisa que tenho feito nestes ultimos tempos e sempre retorno com a
certeza de que vou conseguir reverter este quadro ruim em que me encontro.

sim, percebe-se isto nas suas linhas.
 
Além disso tem sido transformadora esta atitude que passei a seguir, tenho me permitido usufruir de
minha propria companhia como a há muito tempo não fazia.  
 
Tem sido muito enriquecedora estar em contato com meu corpo, com meus limites e capacidade de superação.  
 
Tenho também buscado meditar após as caminhadas na praia, de frente para o Sol e até nadado!  

Aqui precisamos um adendo especial.

          Enquanto os pés ou as mãos estiverem flutuando (sem tocar em algo), estamos utilizando caminhos neurológicos diferentes daqueles que fundamentam-se na propriocepção dos calcanhares.

A busca de caminhos neurológicos alternativos complementa esta fase de recuperação.

me diga o que acha de "subir de costas, escada de edifício" 
 
Tenho me sentido muito bem e feliz
por estar cuidando de minha saúde, um ato de amor comigo mesma.

:)
 
Gostaria, entretanto, de lhe pedir uma orientação: desde a consulta com o senhor interrompi um
tratamento que vinha fazendo de reposição hormonal, por conta da menopausa, de duas cápsulas diarias

cápsula = suíno

 
de "SOY FEMME", por conter soja.

ok
 
E com isso alguns sintomas  desagradáveis, como por exemplo as
sensações  de calor muito forte estão voltando....

O Equilíbrio químico e energético induzido pela atividade física com  vasos novos levará sua atenção para outros horizontes... por enquanto utilize Avena s.  

Existe um outro caminho natural de reposição
hormonal?

Equilíbrio físico e mental

separei estas publicações:
 
Agradeço muito seu retorno.

Continuamos pelo prontuário.
 
c
P.S  Tenho certeza de que nossa proxima consulta daqui há 3 meses estarei bem melhor!

imediatamente, ... a consulta continua. ... contínua.

Abraços
Felicitações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!