segunda-feira, 14 de março de 2011

Seguro social para albino

Prezado Genivaldo,

Quanto aos aspectos legais seria melhor procurar alguém do ramo,
Quanto aos cuidados com albinos, sugiro:
luizmeira.com/aloe.htm
luizmeira.com/ai.htm

Quanto a restrição de visão, sugiro experimentar o leitor de textos
que aparece no cabeçalho e rodapé dos arquivos (ícone de alto-falante)

Att
luizmeira.com
19 9612 6029


Em 13/03/11, Givaldo Pedro da Silva<professorgivaldo@hotmail.com> escreveu:
>
> Meu nome é GIVALDO PEDRO DA SILVA, sou de Mata Grande-Al, e gostei muito da
> matéria e preciso de uma ajuda sua.
> Sou albino, tenho muito pouca visão e sofro muito com isso no trabalho, na
> escola, até com colegas por que nao tenho capacidade de enxergar de longe e,
> por isso é muito dificio consseguir emprego. Minha familia é de baixa renda,
> teenho 8 irmãos sendo 4 comigo que somos albino e sobrevivemos com 1 salario
> minimo de minha mãe e de alguns bicos que meus irmãos fazem e trazem um
> dinheiirinho extra pra dentro de casa.
> Agora lhe pergunto: nós albinos temos direito a um beneficio do Governo
> Federal por nós não termos condições de trabalhar muito menos expostos ao
> sol?
> Por gentileza me mande a respota para meu e-mail
> professorgivaldo@hotmail.com
> muito obrigado e que DEUS lhe abençoe sempre com tamanha inteligência.
>
> Givaldo Pedro
> 13-03-2011
> --
> Date/Time: 2011-03-13 14:29:31 PDT
> Sender IP: 187.63.235.13 [] | mm55pai98ulrbo49
> Referrer: http://www.luizmeira.com/
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!